Série A: Corinthians abre sete pontos do Grêmio e Fla sente cheirinho; veja melhores momentos


O Corinthians está caminhando rumo ao título brasileiro. Ainda é cedo, mas o Timão tem feito uma campanha impecável e já lidera de forma isolada. O Alvinegro chegou neste domingo (2) há 25 jogos de invencibilidade ao bater o Botafogo pelo placar de 1 a 0, com gol 'chorado' do atacante Jô.

           

Com o triunfo, o Corinthians abriu sete pontos do vice-líder Grêmio e já aparece com 29. O Tricolor Gaúcho perdeu no sábado para o Palmeiras, terceiro, com 19. Entre eles, está o Flamengo. O Mengão vem ganhando corpo e parece ser um adversário difícil de ser batido, ainda mais quando joga na Ilha do Urubu.

Com gols de Guerrero e Diego, além de uma boa exibição de Éverton Ribeiro, o Flamengo venceu o São Paulo, por 2 a 0, resultado que colocou o Tricolor na zona de rebaixamento e aumentou a pressão em cima do técnico Rogério Ceni. O time paulista abre o descenso, com 11 pontos.

                

ZONA DE PERIGO!
Logo atrás do São Paulo, com nove, está o Vitória, que ficou no empate sem gols diante do arquirrival Bahia, no Barradão. No entanto, o Tricolor Baiano também segue ameaçado, com 11. Na vice-lanterna, com nove, o Avaí segurou a Ponte Preta também por 0 a 0. A Macaca segue no meio da tabela, com 15.

             

             

Fechando o descenso, vem o Atlético-GO, que empatou, no sábado, com o Santos, por 1 a 1, num jogo que foi melhor, mas viu o Alvinegro empatar no final.

TEM MAIS...
Mais três jogos foram realizados neste domingo. Com gol de Diego Souza, o Sport derrotou o Atlético-PR e já pulou para a 12ª colocação, com 15 pontos, um a mais do que o Furacão. Rival, o Coritiba empatou por 2 a 2 com o Vasco da Gama. O Coxa já não vence há seis rodadas e caiu na tabela, com 16. O Trem Bala, por sua vez, conquistou seu primeiro ponto fora de casa, e soma os mesmos 16.

             
             

Por fim, no clássico mineiro, o Cruzeiro saiu na frente, mas sofreu um apagão e viu o Atlético-MG virar para 3 a 1, com show de Fred, autor de dois gols no embate. A rodada será encerrada nesta segunda (3), com Fluminense e Chapecoense.

            

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: