Operação recupera 7 toneladas de carne roubada e prende empresários em Juazeiro


Uma ação conjunta das delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em Juazeiro, recuperou mais de sete toneladas de carne roubada e autuou em flagrante dois empresários por receptação e comercialização irregular do produto. Equipes da Vigilância Sanitária também participaram da ação.

Os policiais chegaram aos açougues de propriedade de Vanessa Machado da Silva e Itamar Júnior Rodrigues dos Anjos, onde a carne estava sendo comercializada, a partir de uma denúncia encaminhada à DRFR.

Vanessa também responderá por comercialização de carne imprópria para o consumo, já que havia quatro caprinos abatidos de forma irregular em seu estabelecimento. Os dois foram encaminhados para audiência de custódia com o juiz.

Segundo as investigações, a mercadoria foi roubada na cidade de Nova Esperança, no Paraná, no dia 27 de junho, mas a polícia ainda não sabe como a carga foi parar em Juazeiro.

Por Redação GN | Fonte: Com informações da Assessoria da Polícia Civil
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: