Mussunzinho muda nome artístico e entra em 'A Força do Querer'


Mais conhecido por ser filho do humorista Mussum, Mussunzinho acaba de anunciar mudança no seu nome artístico. Antônio Carlos Santana é como ele quer ser chamado agora.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, o jovem trocou o nome e entrará nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, da autora Gloria Perez.

O rapaz, que trabalhou na novela "Salve Jorge" (também de autoria de Gloria), aproveitou para criticar outros autores de novelas pela falta de oportunidade dada a atores negros.

“Eu tenho muito carinho pela Glória (Perez). É gratificante saber que ela mesma me escolheu para fazer este papel. Se não fosse a Glória, será que teria algum autor que daria a um negro um personagem gerente de banco?“, perguntou.

Na trama das 21h ele viverá Guto. “O Guto é diferente de tudo que já trabalhei e na trama está presente num ótimo núcleo (com Paolla Oliveira e Marco Pigossi). Eu fiz muitos papeis de menino e personagens leves. Agora, eu faço um homem maduro".

O ator acrescentou, sobre o processo de preparação do personagem: "Para compor melhor o Guto, eu frequento uma agência de banco três vezes por semana e desta forma eu observo o jeito como um gerente deve tratar o cliente“, contou.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: