Libertadores: Grêmio e River Plate vencem fora e encaminham classificação


As oitavas de final da Libertadores começaram bem para os times considerados favoritos. Nesta terça-feira (4), os dois primeiros jogos da rodada de ida foram disputados com Grêmio e River Plate vencendo mesmo jogando fora de casa.

Em Mendoza, na Argentina, Ramiro marcou um gol com apenas 43 segundos de jogo para o Tricolor Gaúcho e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Godoy Cruz. O resultado faz com que os brasileiros joguem pelo empate na partida de volta, no dia 9 de agosto, na Arena do Grêmio.

                 

O River Plate foi além e venceu o Guarani por 2 a 0 no defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Scocco abriu o placar para os argentinos e Larrondo garantiu a boa vantagem para a partida de volta que acontece no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no dia 8 de agosto.

Nesta quarta (5), mais três confrontos de oitavas de final começam a ser disputados, todos com clubes brasileiros. Primeiro, às 19h15, Atlético-PR e Santos se enfrentam na Arena da Baixada. Mais tarde, às 21h45, o Barcelona do Equador recebe o Palmeiras e o Atlético-MG enfrenta o Jorge Wilsterman, na Bolívia.

Os outros três jogos de ida das oitavas de final serão disputados na quinta-feira, com The Strongest recebendo o Lanús, Emelec enfrentando o San Lorenzo e o Botafogo visitando o Nacional, no Uruguai.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: