Homem morre enquanto se exercitava em academia em Salvador


Um homem morreu na noite da última quarta-feira (5) após passar mal na academia do condomínio onde morava, no bairro de Mata Escura, em Salvador. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom), uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

O corpo de Jorge Ribeiro Santiago, de 58 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a família para que seja retirado. Ainda não se sabe o que pode ter causado a morte dele.

Outro caso

Este foi o segundo caso de morte em academias de Salvador nos últimos dez dias. Jéssica Avelino Morais, de 25 anos, morreu na noite do último dia 27, após passar mal enquanto praticava exercícios em uma academia do bairro de Tancredo Neves. Segundo informações também do Cicom, o caso aconteceu por volta das 20h, na academia On Shape. A jovem chegou a ser socorrida por outros alunos para um posto médico do bairro, mas não resistiu.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: