Homem é preso após fazer compras com cédulas falsas em Itamaraju


Um homem foi preso por fazer compras com cédulas falsificadas, na cidade de Itamaraju, sul do estado, no final da tarde de quinta-feira (27). Com ele, a polícia apreendeu mais de R$ 1 mil em notas falsas. Ele ficou detido e prestou depoimento à polícia na manhã desta sexta (28).

De acordo com o delegado Bruno Ferrari, responsável por investigar o caso, a prisão foi feita em flagrante pela Polícia Militar, depois que o dono de uma loja recebeu o dinheiro como pagamento e percebeu que as notas eram diferentes.

O lojista comunicou à PM e descreveu o homem, que já tinha deixado o estabelecimento. O suspeito foi capturado logo depois da denúncia. Com ele, a PM encontrou outras 59 notas falsas, todas de vinte reais. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Itamaraju, onde passou a noite.

Conforme o delegado, o suspeito alegou ter recebido as notas pelo correio, como pagamento de uma bicicleta e um videogame vendidos por ele. Ele vai responder por crime de moeda falsa.

Por Redação GN | Fonte: G1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: