Foi dado início às aulas do UpT em S. Gonçalo


Foi realizada na noite desta quarta-feira (12) no Colégio Agripina de Lima Pedreira a primeira aula do projeto Universidade para Todos. Participaram do evento a equipe diretora do Colégio Agripina, a secretária de educação, Elisabete Maciel e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, além do secretário de planejamento e administração, Vitoriano da Silva.

A aula inaugural contou com a participação do palestrante Edvaldo Daltro, que conduziu o diálogo sobre motivação e da coordenadora do programa, Aretusa Bittencourt.

As aulas acontecem em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e tem como principal objetivo preparar alunos que irão prestar vestibular, aumentando as possibilidade de acesso à educação de nível superior.

No município de São Gonçalo dos Campos foram ofertadas 80 vagas, todas preenchidas por alunos da rede pública são-gonçalense.

Por Redação GN | Fonte: Folha do Estado da Bahia "
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: