Deficiente visual mata esposa grávida de seis meses em Feira de Santana


Um deficiente visual foi preso suspeito de assassinar a própria companheira dentro de casa em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Teódolo Pereira, de 33 anos, foi localizado por policiais militares lotados na Ronda Maria da Penha na manhã desta quinta-feira (20), momentos depois do crime, que aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Os agentes disseram ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que o suspeito assassinou Risoleta Araújo de Alencar, 31, com duas facadas na região do pescoço. O suspeito contou na delegacia que estava suspeitando sobre alguma traição de sua companheira e resolveu cometer o crime. A vítima estava grávida de seis meses.

Teódolo tentou fugir com uma criança, fruto de outro relacionamento de Risoleta, mas foi detido na Estação Rodoviária de Feira de Santana. Ele foi levado para o complexo de delegacias da cidade e será encaminhado para o Presídio Regional. O corpo de Risoleta foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: