Criminosos se passam por funcionários da Coelba e aplicam golpe em clientes de Guanambi


Pessoas que se passam por funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) têm aplicado golpes em moradores de Guanambi, no centro sul da Bahia. A informação foi confirmada pela empresa nesta segunda-feira (24).

Segundo a Coelba, os criminosos ligam para os clientes da cidade, cobram uma suposta multa e informam uma conta bancária para depósito. A empresa não informou, no entanto, quantos casos já foram registrados.

O delegado Clécio Chaves apura as denúncias, entretanto ele disse que ainda está tentando identificar as vítimas, uma vez que ninguém registrou ocorrência na delegacia.

A Coelba informou ainda que situações desse tipo já ocorreram nas cidades de Feira de Santana e Barreiras. A empresa ressaltou que nenhum empregado está autorizado a receber pagamentos em nome da Coelba e que qualquer tipo de pagamento só pode ser feito em lojas da concessionária, postos credenciados da rede Coelba Serviços, correspondentes bancários, rede bancária ou através de débito automático em conta corrente.

Por Redação GN | Fonte: G1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: