Carateca são-gonçalense conquista título brasileiro no RJ e classificação para Pan-americano


No ultimo domingo (2), aconteceu no Grajaú Country Clube, no Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro SKIF 2017. O atleta são-gonçalense Jubiraci Silva que esteve representando a Bahia nesta competição trouxe para casa o título de campeão na categoria Kumitê (luta) e o terceiro lugar na categoria Katá (forma).

O evento foi classificatório para o Pan-Americano que acontecerá no mês de agosto, em Buenos Aires, na Argentina. O bom resultado no Campeonato Brasileiro SKIF, confirmou a presença do carateca Jubiraci Silva em mais uma competição internacional na carreira.

“Com certeza meu passaporte está carimbado para mais está disputa em solo argentino, tudo isso só foi possível graças ao apoio total da prefeitura de São Gonçalo. A minha corporação a PMBA, que tem sempre dado todo o suporte e sem esquecer a todos do CPM- Diva Portela pelo carinho e incentivo”, disse emocionado Jubiraci Silva.

Por Redação GN | Fonte: Folha do Estado da Bahia
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: