Bandidos explodem banco, atiram em viatura da PM e ainda fazem refém


Um grupo formado, por cerca de 10 homens, assaltou uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estouraram o cofre central da agência e levaram malotes de dinheiro.

A polícia não soube informar a quantia levada. A agência bancária fica próximo à prefeitura da cidade. Os assaltantes chegaram em  diversos carros e em motos. De acordo as informações extraoficiais, os bandidos teriam usado: uma Amarok branca; um Duster prata, uma Parati preta e um Vectra.

Na fuga, os bandidos incendiaram dois carros na BR-210, sentido a cidade de Sento Sé, também no norte do estado. Além disso, jogaram diversos “miguelitos” na pista para impedir a perseguição da polícia. Os assaltantes ainda fizeram um homem, de 43 anos, de refém. A vítima foi liberada sem ferimentos, mas passou por cuidados médicos pois estava em estado de choque.

Durante a ação dos assaltantes, a polícia recebeu um chamado e uma viatura com oito policiais foi deslocada, mas, no percurso, carros com os criminosos cercaram e atiraram contra o veículo. Não houve feridos. Apesar do susto, moradores da cidade ainda foram na agência bancária conferir o estrago feito pela ação criminosa. Eles ainda tinha, é claro, a esperança de se encontrar alguma quantia deixada pelos criminosos.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: