Bandidos assaltam joalheria em Irecê e atiram em empresário após roubo; veja


Um assalto a um joalheria neste último sábado (22/7), no centro de Irecê foi marcado pela covardia dos bandidos. A ação criminosa ocorreu, por volta das 13h, na rua Aurélio José Marques, centro do município. Na ocasião, três homens entraram no estabelecimento, renderam o proprietário Francisco Salviano da Silva, e em seguida, colocaram diversas joias em bolsas.

Antes de fugir, um dos bandidos covardemente atirou à queima-roupa no proprietário da loja. Segundo informações, Francisco foi atingido em um dos ombros. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional.

No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens registradas serão analisadas para que os assaltantes possam ser identificados. Após cometerem o crime, os ladrões tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

                       

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: