Amistoso: Equipes Master e Sub-20 do Bahia marcaram presença no encerramento das festividades em São Gonçalo


Encerrando a programação de festividades dos '133 Anos de Emancipação Política de São Gonçalo dos Campos' celebrado nesta última sexta-feira (28), a bola rolou neste domingo (30) no Estádio Municipal Francisco Gonçalves em amistoso que contou com as presenças das equipes Master e Sub-20 do E.C Bahia contra equipes Master e Sub-20 da Cidade Jardim.

Na primeira partida o MB chegou a abrir 2x0 ainda no primeiro tempo, mas na etapa complementar sofreu o empate do MSG e o placar fechou em 2x2.


Na sequência jogaram São Gonçalo (Sub-20) x Bahia (Sub-20). O tricolo não tomou conhecimento da equipe local e goleou fazendo o placar final 4x0.


O evento contou com as presenças de ex-jogadores como Bebeto campos, Jean (Goleiro), Paulo Isidoro, Gilmar, Marcelo Ramos, Emo entre outros.


Esse amistoso faz parte do encerramento dos '133 Anos de Emancipação Política' da cidade e que teve a sua abertura oficial na última quinta-feira (27). A realização é da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer, secretário CarlosRoberto.


Por Redação GN | Fonte: Com informações da ASCOM
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: