Ultrapassagem em local proibido deixa um saldo de quatro mortos e um em estado grave


Um veículo modelo uno que pertencia a uma família que teria saído da cidade de Salvador para passar o São João na cidade de Itamari, após os festejos ,na volta pra casa acabaram se envolvendo em um acidente na rodovia que liga Itamari a Gandu no fim da tarde desta segunda feira (26) por volta das 17 horas. O uno se chocou em um outro veículo modelo corsa classic que, segundo informações de de testemunhas, havia tentado fazer uma ultrapassagem perigosa em um ponto da rodovia, o que levou os veículos a colidirem de frente.

O condutor do veículo modelo uno identificado apenas como César Catingueiro e sua esposa Maricélia Machado morreram na hora. Já a filha do casal, que também estava no veículo, foi encaminhada ao ao hospital Prado Valadares em Jequié onde foi submetida a cirurgia e o estado de saúde da jovem é considerado grave.

Paloma se encontra com uma fratura exposta na perna, fratura na mandíbula e uma fissura labial. Já o condutor do segundo veículo, identificado apenas como Roque, também faleceu na hora, Seu filho, de nome não revelado, foi encaminhado ao Hospital Prado Valadares mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 20 horas. Ainda não se sabe se os envolvidos estavam sob efeito de ilícitos nem em alta velocidade. 

Por redação GN | Fonte: Região News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: