Sul-Americana: Ponte Preta faz lição de casa e Fluminense põe a mão na vaga


A quinta-feira (29) foi positiva para os times brasileiros na Copa Sul-Americana. Na partida de ida da segunda fase, Ponte Preta e Fluminense venceram em casa e levam boa vantagem para buscar a classificação no exterior.

Em Campinas, a Ponte recebeu os paraguaios do Sol de América no Moisés Lucarelli e venceu por 1 a 0 com gol de Emerson Sheik no último minuto do segundo tempo. Foi a primeira vez que o atacante marcou com a camisa da Macaca.

Com o resultado, o time brasileiro joga pelo empate na partida de volta, no da 26 de julho, e pode até perder por um gol de diferença desde que marque ao menos um gol. O time paraguaio leva a decisão para os pênaltis se devolver o placar de 1 a 0.

Veja os melhores momentos na GN TV

FLUMINENSE GOLEIA
No Maracanã, o Fluminense praticamente garantiu a classificação. O time carioca goleou a Universidad de Quito por 4 a 0 com dois gols de Henrique Dourado, um de Richarlison e um de Wendel.

No jogo de volta, no Equador, dia 26 de julho, o Fluminense pode até perder por três gols de diferença e, se marcar um gol, força o adversário a fazer seis.

Veja os melhores momentos na GN TV

RACING TAMBÉM VENCE
No único confronto sem brasileiros na quinta-feira, o Racing recebeu o Independiente no Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina e manteve a supremacia dos mandantes. O time da casa venceu por 3 a 1 e leva boa vantagem para a partida de volta.

No segundo jogo, na Colômbia, os argentinos podem até perder por um gol de diferença. O Independiente se classifica com uma vitória por 2 a 0 já que marcou um gol fora de casa.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: