Simone dá murro em fã que derrubou Simaria em show de Amargosa; ela pediu desculpas


Um fato inusitado aconteceu durante a apresentação das sertanejas Simone e Simaria, em Amargosa, no show do último domingo (25). Simone deu um murro em um fã que invadiu o palco e derrubou Simaria no chão. “Rapaz, vocês vão me perdoar. Mas na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda! Ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada aquele fi de rapariga”, reclamou a cantora, que interrompeu a apresentação. Os seguranças levantaram Simaria e o rapaz abandonou o palco rapidamente. “Eu dei. Dei mesmo. É minha irmã e quando você vê algo acontecendo com um irmão seu você não tem como não defender. Além de machucar ela, poderia ter acontecido algo mais sério. Quebrar um braço, uma perna”, explicou Simone. Após ser levantada, Simaria disse que estava tremendo e falou para o público: “Arranhou meu joelho. Tô machucada mesmo. Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando a gente tem a oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com maior carinho. Eu já levei celular na cara. Isso machuca! Fazer essas coisas é falta de respeito. Posso continuar cantando normal? Vocês não vão me lascar não?”, questionou, antes das irmãs darem continuidade à apresentação.

Veja vídeo:

              

A cantora Simone resolveu explicar ao blogueiro Hugo Gloss, através de um comentário no Instagram, o motivo da reação "inusitada" ao ver a irmã sendo atacada por um fã em Amargosa. “No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o ‘fã’ foi pra matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar“, postou. A cantora ainda disse que costuma tratar os seguidores com atenção. "Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora numa situação dessa ali pra mim não era fã e sim, um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer a todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês“, finalizou. Com o caso, Simaria feriu o joelho e ficou com hematomas na perna por conta da queda.


Por Redação GN | Fonte: BN/Holofote
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: