Série A: Flu joga mal, empata em casa; Chape tem jogo adiado e Corinthians tenta manter invencibilidade


Na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (6), o Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR no Estádio Maracanã e perdeu a chance de assumir a liderança isolada da competição, pelo menos de forma provisória, já que a rodada segue neste meio de semana.

Com o resultado, o Fluminense fica com 10 pontos, na terceira colocação. Já o Atlético-PR segue sem vencer, com dois pontos, na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação. O Furacão abriu o placar com Pablo e o Fluminense empatou com o zagueiro Reginaldo.

               

PRÓXIMOS JOGOS
O Fluminense terá uma missão que promete ser bastante complicada na próxima rodada, a sexta. O Tricolor visitará o Palmeiras, na Arena Palmeiras, em jogo que acontecerá às 16h do próximo sábado. Já o Atlético-PR volta a campo para enfrentar o Santos, em casa, na Arena da Baixada, no próximo domingo, às 19h.

A RODADA CONTINUA
O Campeonato Brasileiro chegou à quinta rodada e restam apenas três times que ainda não perderam: Chapecoense, Corinthians e Flamengo. Entre eles, apenas a Chapecoense não vai a campo nesta quarta-feira (7). Isso porque o jogo com o Grêmio, marcado para as 21h45 foi adiado por pedido do Tricolor, que não quis pegar estrada para Chapecó por conta do mau tempo. A Chape é líder, com dez pontos, e o Grêmio o terceiro colocado, com nove.

Com isso, o Corinthians tem a chance de dormir na liderança. Empatado em 10 pontos com o Verdão do Oeste, mas em segundo lugar por desvantagem no saldo de gols. Para isso, precisa vencer o Vasco, às 21h45 em São Januário. O adversário tem seis pontos e está na décima colocação.


Enquanto isso, Santos e Palmeiras ainda buscam se encontrar na competição após resultados decepcionantes nas rodadas passadas. Após derrota em clássico com o Corinthians e a demissão de Dorival Júnior, o Peixe encara o Botafogo - sétimo colocado, com sete pontos - no Pacaembu. O Verdão, que não vence há três jogos, vai ao Couto Pereira enfrentar o quarto colocado Coritiba, que tem nove pontos.

A quarta-feira será aberta pelo confronto entre Atlético-MG e Avaí, no Mineirão. O time mineiro está em 17º lugar, com apenas três pontos, e os catarinense ocupa a 14ª colocação, com quatro. Na ilha do Retiro, o Flamengo - 12º colocado, com seis - enfrenta o Sport, 15º, com quatro.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: