Série A: Corinthians pode disparar na liderança e Chape se recuperar


O Corinthians tem a faca e o queijo na mão para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Único invicto e há mais de um mês sem perder, o time de Fábio Carille recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (14), pela 7ª rodada. Correndo atrás, a Chapecoense quer espantar as duas derrotas consecutivas e enfrenta o Vasco na Arena Condá. Lá embaixo, os concorrentes diretos Atlético-GO e Avaí se enfrentam contra a zona de rebaixamento.

Com 16 pontos e cinco vitórias consecutivas, o Corinthians entra em campo às 21h45 contra o Cruzeiro. O jogo na Arena do Corinthians pode colocar o time mineiro na briga pela parte de cima, já que tem 10 pontos. No mesmo horário, a Vila Belmiro será palco do clássico Santos e Palmeiras. O atual campeão ainda aparece com apenas sete pontos, enquanto os praianos estão um pouco mais acima, com nove.

Em crise, com nove gols sofridos em duas derrotas consecutivas, a Chapecoense recebe o Vasco em Chapecó às 21h45. Os resultados deixaram o time, que outrora brigou pela liderança, agora com 10 pontos. Já os cariocas aparecem nove, mesma pontuação do São Paulo, que vai até Recife enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, às 19h30. Os pernambucanos ainda tentam encontrar a regularidade, com sete pontos conquistados.

A maior expectativa no Rio de Janeiro é a estreia do Luso-Brasileiro. Finalmente o Flamengo recebera uma partida na sua ‘nova casa’. O adversário será a Ponte Preta, às 21 horas. Com sete pontos, o time de Zé Ricardo ainda precisa convencer na competição, contra um adversário que vem bem dentro de casa, mas fraqueja fora, com 10 ganhos. Algo semelhante cmo o que acontece no Atlético-MG, que tem seis. O time de Roger Machado receberá o Atlético-PR, às 19h30, para provar sua força dentro da Arena Independência.

No confronto contra a zona de rebaixamento, o Atlético aparece com apenas três pontos, na vice-lanterna, enquanto o adversário tem cinco. O jogo das 19h30 será no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia. Fechando a rodada, o Vitória recebe o Botafogo no estádio Manoel Barradas, em Salvador, também às 19h30. O time da casa tem quatro pontos, enquanto os cariocas aparecem com oito.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: