Série A: Chape e Grêmio brigam pela liderança; Bahia e Vitória em campo por vitória


Ainda em sua reta inicial, o Campeonato Brasileiro terá continuidade nesta quinta-feira (8), com as quatro partidas que serão responsáveis por encerrar a quinta rodada. O grande destaque do dia fica por conta do duelo entre Chapecoense e Grêmio, que pode valer a liderança do torneio.

Ainda sem perder, a Chapecoense soma 10 pontos e começou a rodada na liderança da competição. Já o Grêmio tem nove pontos e também briga na parte de cima da tabela. O jogo está marcado para a Arena Condá, às 20h desta quinta.

Outro duelo entre equipes coladas na tabela será entre Bahia e Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, às 21h. O Tricolor é o nono colocado, com seis pontos ganhos, enquanto o Cruzeiro está uma posição na frente, com sete pontos somados.

São Paulo e Ponte Preta enfrentam adversários que começaram o campeonato com o pé esquerdo. O São Paulo receberá no Morumbi a equipe do Vitória, que tem apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna. Já o Tricolor fez seis pontos até aqui e está no meio da tabela. O duelo está marcado para às 19h30.

Já a Macaca encara fora de casa o lanterna Atlético Goianiense, que perdeu todos os quatro jogos que fez até aqui e é o último colocado, ainda sem pontuar. A Ponte tem sete pontos e briga para terminar a rodada dentro do G4. O jogo acontecerá no Estádio Olímpico, também às 19h30.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: