Série A: Bahia empata com o Coritiba e pula para 6º; veja os melhores momentos


Principais surpresas neste início de Campeonato Brasileiro, Coritiba e Bahia não estavam em uma tarde inspirada nesta quinta-feira (15) e ficaram no empate sem gols. O duelo realizado no Estádio Couto Pereira e válido pela sétima rodada foi bastante nervoso, com muitas discussões e uma expulsão para cada lado.

No segundo tempo, antes de uma cobrança de escanteio, o atacante Kléber acertou o rosto de Edson com uma cusparada e os dois foram expulsos pelo árbitro mato-grossense Wagner Reway.
Invicto há cinco jogos, o Coritiba chegou ao segundo empate seguido e é o terceiro colocado, com 14 pontos, quatro a mais que o Bahia. Os dois times continuam na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018, mas os baianos ainda podem ser ultrapassados pelo Fluminense, que enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira.

                  

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela oitava rodada. O Coritiba recebe o Corinthians, às 11 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, enquanto o Bahia enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: