Projeto Universidade para Todos oferece 80 vagas em São Gonçalo


Estão abertas as inscrições para o curso preparatório do projeto Universidade Para Todos - UPT. As inscrições vão até o dia 08 de junho e podem ser realizadas através do site: www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.      


O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado, que tem como principal objetivo preparar jovens matriculados no 3° ano do ensino médio estadual ou municipal para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. No município de São Gonçalo dos Campos serão disponibilizadas 80 vagas. Podem participar do curso: alunos matriculados no 3° ano do ensino médio, que tenham cursado o ensino fundamental II e o ensino médio na rede pública do estado da Bahia, estudantes matriculados no 4° ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal e egressos do ensino médio que tenham estudado na rede pública.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato através do telefone 0800 285 8000, ou pelo email upt@educacao.ba.gov.br.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: