Polícia recupera cargas roubadas estimadas em R$ 2 milhões


Três carretas carregadas com artigos de perfumaria foram recuperadas nesta quinta-feira (15) , no município de Milagres, no centro-sul da Bahia. Os veículos com carga avaliada em mais de R$ 2 milhões haviam sido roubadas horas antes. O fato ocorreu no KM 554 da BR 116.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais receberam a denúncia de que as carretas haviam sido roubadas e o possível local onde se encontravam. Uma equipe da PRF conseguiu localizar, em dois lugares diferentes, as três carretas, com as cargas de perfumaria intactas, porém com alguns danos no painel.

Ainda de acordo com a PRF, os três motoristas haviam sido raptados e deixados na cidade de Teodoro Sampaio na noite anterior. Após serem resgatados, os condutores informaram aos policiais que foram abordados por 12 assaltantes, que estavam em uma carreta atrelada a um baú branco e mais uma GM/Blazer prata.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: