Padre é preso suspeito de abusar de cinco crianças e adolescentes


Um padre foi preso suspeito de abusar de cinco crianças e adolescentes nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul, em Santa Catarina. A prisão preventiva do sacerdote de 37 anos foi cumprida na sexta-feira (9). Ele estava na casa da sua mãe quando foi detido. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável.

Os pais de uma das vítimas descobriram o caso em maio. Na época, o religioso havia levado cinco menores de idade para dormir com ele em um retiro. O evento ocorreu em Joinville, onde ele trabalhava há dois meses. Uma das crianças, um menino de 13 anos, foi ao banheiro para enviar uma mensagem por WhatsApp ao pai contando que estava sendo "judiado" pelo padre.

Os casos ocorreram com meninos com idades entre 12 e 14 anos. As vítimas do suposto estupro foram ouvidas por psicólogos da Polícia Civil. Membros das igrejas onde o padre trabalhou também prestaram depoimentos.

Por redação GN | Fonte: Agências
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: