Mandado de prisão é cumprido dentro de Fórum em São Gonçalo

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, sob comando do Delegado Eugenio Rocha Viana Filho, cumpriram na manhã desta quarta-feira (14), por voltas das 09h30min, mais um mandado de prisão preventivo, desta vez em desfavor de Ueliton Santos da Silva, 24 anos, dentro do Fórum Ministro João Mendes.

O Mandado Prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de São Gonçalo dos Campos, Juíza de Direito Ely Christianne Esperon de Miranda Rosa, por condenação pelo crime Art. 157, parágrafo 2º, incisos I E II, do C.P. e Art. 244-B da Lei 8.069/90.

No dia 26 de abril de 2016, por volta das 20h20min Ueliton, que é morador do Magalhães, em companhia do menor M. V. R. da C., foram presos em flagrantes pela Guarnição da Policia Militar, após terem cometido Roubo a duas pessoas em frente ao Colégio Polivalente, onde foram encontrados com uma motocicleta, um revolver calibre .38 e os pertences roubados das vítimas.

Após a conclusão do processo legal Ueliton foi condenado a uma pena de 06 anos e 04 meses de prisão. Foi encaminho ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exame médico legal e recolhido ao Presidio Regional de Feira de Santana.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora/Polícia Civil de SG
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: