Major Marcos Davi assume comando da 27ª CIPM de Cruz das Almas


Na tarde desta quinta-feira (31), no Centro de Apoio Pedagógico, aconteceu a solenidade de passagem de comando da 27ª CIPM, em Cruz das Almas. A solenidade foi presidida pelo Coronel Adelmário Evangelista Xavier, Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL). Vindo da cidade de Santo Amaro da Purificação, onde comandava a 20ª CIPM, o Major Marcos Davi, assumiu o lugar do seu antecessor, o Major Márcio Amorim de Marcelo, que foi transferido para o município de Serrinha, onde vai atuar como subcomandante do 16° BPM - Batalhão de Polícia Militar.

Depois de ouvir atentamente a mensagem do Coronel Adelmário Carvalho, Comandante do Policiamento Leste, o Major Marcelo fez um resumo de suas ações nos municípios que abrangem a área de atuação da Companhia. “Não há dúvidas que precisamos avançar com o nosso trabalho, mas é preciso reconhecer que durante os dois anos e alguns dias que estivemos a frente da 27ª CIPM, conseguimos reduzir os índices de criminalidade”, disse. Ao final de sua fala, destacou o apoio dos prefeitos e amigos, em pediu uma salva de palmas para o Sargento PM José Carlos, por sua atuação na manutenção da ordem e da segurança da população.

Com passagens pelo 16° BPM; 20ª CIPM, Batalhão de Choque; especialização em gerenciamento de crise e segurança de autoridades, o novo comandante da Companhia Independente de Polícia Militar de Cruz das Almas, o Major Marcos Davi, chega com missão de frear a onda de violência em nossa região, principalmente nas cidades de Cachoeira, Muritiba, Maragojipe e Cruz das Almas.

O oficial da Polícia Militar disse que apesar da 27ª CIPM está sediada em Cruz das Almas, ele não possui morada fixa, prova de que pretende atuar junto com a tropa em missões que visam a segurança da população de toda região. “O planejamento já existe, mas vamos avançar no combate a criminalidade”, finalizou.

A solenidade reuniu oficiais da Policia Militar; Juiz Renato Pimenta, Promotor José Reis Neto; familiares e prefeitos da região.

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: