Jovem é preso acusado de assassinato em Feira de Santana


A polícia prendeu na sexta-feira (2) Lucas Santos, 18 anos, conhecido como ‘Mata Rindo’ por ser suspeito de ter assassinado no dia 05 de abril deste ano o Lavrador Antonio Santos da Conceição. O crime ocorreu no povoado de Candeal I, na Mantiba, distrito de Jaiba, em Feira de Santana. Além de ser acusado de matar o lavrador, ele é acusado de roubar a moto da vítima.

Segundo a polícia, Lucas praticou o latrocínio (roubo seguido de morte) na companhia de Wendel da Silva Alves, que foi preso no dia 3 de maio e encontra-se no conjunto penal. Ainda segundo a polícia, a vítima, no momento do assalto, estava em frente a casa onde morava quando os homens chegaram e praticaram o crime.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Equipe Golf 03, sob o comando do delegado André Ribeiro. ‘Mata Rindo’ foi encaminhado ao conjunto penal. Ele tinha prisão preventiva decretada.

Por Redação GN | Fonte: Acorda Cidade
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: