Jovem é morto em festa do padroeiro em Santo Antônio de Jesus


Um jovem de 18 anos, identificado como Rodrigo dos Santos, foi morto a tiros na noite desta última segunda-feira (12), na Estação do Transbordo, no centro de Santo Antônio de Jesus (a 190 km de Salvador), no recôncavo baiano, durante festejos do padroeiro da cidade, cujo dia é nesta terça  (13/6). Os festejos religiosos ocorrem desde o dia 31 de maio na Igreja Matriz.

No local do crime estava acontecendo a parte profana da festa, com shows de diversos artistas e bandas. Populares relataram nas redes sociais que Rodrigo dos Santos se envolveu numa discussão, sacou uma arma, mas foi dominado pelo adversário, que acabou atirando nele.

A polícia está investigando a autoria do crime e os motivos da briga. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Segundo testemunhas, Rodrigo morava no bairro São Paulo, na periferia de Santo Antônio de Jesus, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: