Homem é morto a facadas em Santo Antônio de Jesus


Um homicídio assustou os moradores do bairro Urbis 2, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na noite desta quinta-feira (15). Um homem, de 30 anos, identificado como Adelmo Bittencourt, foi morto a facadas, por volta das 19h.

Segundo informações da polícia, a vítima tinha um mandado de prisão por participação direta em um homicídio em aberto. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois não foram encontrados bens materiais com ele, mas a hipótese do crime ter sido execução por vingança não está descartada.

A polícia segue na investigação do caso para tentar identificar suspeitos e a motivação da morte. De acordo com a polícia, Adelmo é apontado por moradores como integrante de uma facção criminosa na região. O corpo de Adelmo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: