Ex-cantora do Cavaleiros do Forró morre em acidente de carro


Morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, após acidente de trânsito em Aracaju. A morte foi confirmada por uma empresária da artista, em contato com a reportagem do BNews. Eliza estava fazendo divulgação do seu show na cidade e no caminho de uma rádio para outra, o carro em que estava se envolveu em um acidente.



Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora chegou a compartilhar com os fãs, uma foto da sua participação em uma emissora de televisão. "Cheguei Aracaju! ???????????????????????? já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta Em seguida, #rádioIIhaFM Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda.

Eliza Clívia era natural de Livramento, na Paraíba, tinha 37 anos e era casada com o cantor Jailson Santos, com quem dividiu a liderança da banda Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013. Atualmente, seguia carreira solo, e teve passagens, também com Jailson, pela banda Cavalo de Aço.

Câmera flagrou o momento do acidente

                

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: