Copa do BR: Grêmio entra como favorito, mas Palmeiras quer despontar


A Copa do Brasil é o torneio mata mata mais importante do futebol brasileiro e por isso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sempre vai querer manter a competitividade ao máximo. Mas, justamente nesse ano, todos os representantes do país na Libertadores acabaram nas oitavas de final da competição, que já começa nesta quarta-feira (28) com três jogos. O Grêmio, atual campeão, chama a atenção para seus primeiros passos.

Jogando na Arena do Grêmio, o time de Renato Gaúcho recebe o Atlético-PR às 19h30, com a alcunha de favorito. O time vinha apresentando o melhor futebol do país e pagou o preço por isso: a derrota por 1 a 0 para o Corinthians no último final de semana gerou críticas e colocou o trabalho do treinador em cheque. A ideia agora é mandar tudo o que tem de melhor a disposição para garantir a vitória e afastar a crise que ronda Porto Alegre.

Mais tarde, ás 21h45, dois jogos irão movimentar a rodada. No Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o Santos no estádio Luso Brasileiro, conhecido como Ilha do Urubu, onde sempre se torna franco favorito, independente do adversário. Em São Paulo, o Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, de olho na vitória. Mesmo com os resultados recentes, o time de Cuca é sempre cobrado para brigar por todos os campeonatos que disputa.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: