Copa do BR: Em noite de fortes emoções, cinco classificados às quartas


Cinco clubes confirmaram, nesta quarta-feira (30) à noite, suas vagas nas quartas de final da Copa do Brasil. Grêmio, Atlético-PR, Palmeiras, Botafogo-RJ e Atlético-MG se juntam a Santos e Flamengo, que já tinham assegurado suas vagas. O último participante desta fase vai sair do confronto entre Chapecoense e Cruzeiro, nesta quinta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina.

No jogo de ida, os dois times atuaram com times reservas, em Belo Horizonte (MG), Mas a Raposa venceu por 1 a 0. Agora, quem vencer avança. O empate com gol dá a vaga ao time mineiro e novo empate sem gols leva a definição da classificação para a cobrança de pênaltis.

Na próxima segunda-feira, às 11 horas, vai acontecer na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o sorteio para definir os confrontos das quartas, também com jogos de ida e volta.

OS CONFRONTOS
No Maracanã, o Fluminense perdeu um jogo logo no começo e daí não segurou o Grêmio, que venceu por 2 a 0, coroando a vitória em casa por 3 a 1.


Na Arena da Baixada, o técnico Eduardo Baptista conseguiu a primeira vitória à frente do Atlético-PR, fazendo 2 a 0 sobre o Santa Cruz e ficando com a vaga porque tinha empatado sem gols em Recife (PE).

GALO E FOGÃO
Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro quebrou o jejum de três jogos sem vitória ao fazer 2 a 0 sobre o Paraná e descontar a derrota da semana passada, por 3 a 2, em Curitiba (PR). Levou a vaga pelo saldo de gols: 4 a 3.

Na estreia de Vanderlei Luxemburgo (que não deu treino), o Sport sofreu para empatar com o Botafogo-RJ por 1 a 1, sendo eliminado. Na ida, o time carioca tinha vencido por 2 a 1 e jogava até pelo empate.

VERDÃO PERDE E LEVA
O Palmeiras voltou a perder, desta vez para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Mesmo assim levou a vaga, porque ganhou em casa por 1 a 0, fechando os confrontos iguais em gols: 2. Mas como fez um gol fora de casa, avançou às quartas.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: