Copa do BR: Com expulsão, gol rápido e muita emoção Atlético-MG vence o Botafogo


Em um jogo movimentado, de dois tempos distintos, o Atlético Mineiro fez valer o domínio na etapa inicial para vencer o Botafogo por 1 a 0 e abrir vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Os donos da casa jogaram com um a menos na noite desta quinta-feira (29), no Independência, desde o começo do segundo tempo, por causa da expulsão de Fred.

O placar dá ao Atlético a vantagem de jogar por um empate na partida da volta, marcada para o dia 26 de julho, no Engenhão. O Botafogo só avançará às semifinais em caso de vitória por dois gols de diferença ou se vencer por 1 a 0, forçando a disputa dos pênaltis. O vencedor do confronto vai enfrentar na semifinal o vitorioso do duelo entre o Flamengo e o Santos. No jogo de ida, o time carioca venceu por 2 a 0, em casa.

A partida no Independência contou com dois tempos bem distintos. O Atlético dominou completamente a etapa inicial, quando marcou o único gol da partida. Em ritmo forte, até lembrou alguns dos seus melhores momentos no Independência. Teve chances para sacramentar a vitória antes do intervalo.

O segundo tempo, porém, foi todo do Botafogo. E, com a ajuda de Fred, expulso logo aos 9 minutos. Só não empatou porque Bruno Silva desperdiçou chances seguidas e porque a equipe carioca não tinha um centroavante mais preciso. Obrigou, assim, o Atlético a se segurar para garantir a vitória.

Veja os melhores momentos na GN TV 

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: