CKSG conquista 8 medalhas em competição nacional realizada em Brasília


Os caratecas Lara Maria, Kaique Nascimento, Ana Fernanda e Jubiraci Silva ambos de São Gonçalo dos Campos, além do atleta feirense Marivaldo Conceição estiveram representando a Bahia, no XXIV Campeonato Nacional de Karatê Interestilos (CKIB), disputado de 15 a 19 de junho, em Brasília, Distrito Federal.

Ao todo os atletas baianos voltaram para casa oito medalhas, destaque para a jovem Lara Maria, que conquistou dois ouros sendo um na modalidade katá (forma) e outro em kumitê (luta). O atleta Kaique Nascimento ficou com bronze em kumitê, Ana Fernanda garantiu a prata na modalidade kumitê e o bronze em katá. Fechando o quadro de medalhas, mais duas de prata sendo uma para o atleta Jubiraci Silva e uma para Marivaldo Conceição.

Segundo o carateca e coordenador da equipe Jubiraci Silva, os representantes da Federação de Karatê Budokan da Bahia (FKBB) fizeram uma excelente apresentação no XXIV Campeonato Nacional de Karatê Interestilos. “Mesmo participando com um número reduzido de atletas conseguimos bons resultados, mostrando assim, a nossa qualidade. Agora é dar continuidade ao trabalho com o objetivo de cada vez mais representar bem o nosso estado”, disse.

Por Redação GN | Fonte: Folha do Estado
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: