Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) – lotados na 27ª CIPM, recuperaram na manhã deste domingo (18), uma SW4 de placa FWH-3000, que tinha sido tomada de assalto por uma dupla armada, no trevo da cidade de Sapeaçu.

Avisada do roubo, os policiais montaram barreiras na BR-101 e passaram a perseguir os criminosos por mais de 30 km. Na fuga, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu em barranco que fica as margens da rodovia, nas proximidades do povoado de Onze Mil Virgens, município de Conceição de Feira.

Encurralados, os criminosos desembarcaram do veículo atirando em direção aos militares. Houve revide, e na troca de tiros um deles acabou baleado, mas o comparsa conseguiu fugir em direção a um matagal e está sendo procurado pelas equipes. O criminoso chegou a ser socorrido pelos militares para UPA de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito que estava sem documento de identificação foi apreendida uma pistola 9 mm de fabricação Tcheca.

O proprietário do veículo disse ao Forte na Notícia que estava fazendo compras em uma barraca de fogos quando foi rendido pelos assaltantes, que estavam a pé. “Com a pistola apontada em minha direção, os ladrões anunciaram o assalto pedindo que eu entregasse a chave do carro”, revelou.

O corpo deve ser removido pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. O auto de resistência deve ser lavrado na Delegacia Territorial (DT) do município onde aconteceu o roubo.

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: