Amistoso: Seleção Brasileira goleia Austrália; veja os melhores momentos


Com um gol relâmpago aos 10 segundos de jogo, o Brasil venceu a Austrália por 4 a 0 na manhã desta terça-feira (13), no estádio Melbourne Cricket Ground. Diego Souza marcou duas vezes, no primeiro e último lance do jogo, Thiago Silva completou de cabeça e Taison fechou o amistoso na reta final do segundo tempo. O jogo serviu para o técnico Tite dar oportunidade à maioria dos jogadores que levou à Austrália.

Do time que perdeu para a Argentina por 1 a 0 na última sexta-feira, apenas Thiago Silva, Paulinho e Philippe Coutinho começaram a partida novamente no time titular. Jogadores como Rodrigo Caio, Giuliano, Rafinha e Diego Alves tiveram uma chance desde os minutos iniciais. Outra mudança importante foi David Luiz, improvisado como volante. E não foi preciso muito esforço para voltar do Oceania com a vitória.

Veja os melhores momentos

                

PRÓXIMOS JOGOS
A Seleção Brasileira só volta aos gramados no dia 31 de agosto, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O grupo de Tite já está classificado para a Copa do Mundo de 2018 com quatro rodadas de antecedência e agora defende a liderança contra o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: