"Vovô do Tráfico" volta a ser preso pela PC em São Gonçalo


Policiais do SI - Serviço de Investigação da DT -  Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos cumpriram nesta manhã (29), por volta das 6h, na Rua Etelvado Gomes, Murilo Leite, um mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito Ely Chistianne, da Vara Crime desta comarca, em desfavor de José Mário Gonçalves Soares (Mário Bela e também conhecido com Vovô do Tráfico) nesta cidade.

De acordo com a PC, a motivação do mandado foi pelo fato de "Mário Bela" ter sido condenado há cinco anos e quatro meses de prisão, pelo crime de tráfico de droga, quando foi preso em flagrante em 13/05/2015, pela equipe do SI, com 13 buchas de maconha.

Durante a ação do hoje também estava no imóvel do acusado o indivíduo Juciney Santos de Jesus Júnior, que foi detido para averiguação por não portar seus documentos pessoais. Na consulta do PORTALSSP o SI encontrou registros de passagens por tráfico de drogas e envolvimento em homicídios nas cidades de Cachoeira e São Félix. Juciney encontra-se em custódia até que a polícia verifique se existe algum mandado de prisão contra ele. Mário Bela foi transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Por Redação GN | Fonte: Sâo Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: