Travesti é morta a tiros em Feira de Santana


Uma travesti identificada como Lalá, de 22 anos, foi assassinada a tiros em Feira de Santana, a cerca de 110 Km de Salvador. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Avenida do Canal, no bairro Rua Nova, na noite de quinta-feira (25).

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. Conforme o site Acorda Cidade, Lalá chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h20.

Testemunhas apontaram que o homicídio foi praticado por dois homens, que chegaram ao local e fugiram em uma motocicleta. A motivação e a identificação dos responsáveis pelo crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro caso

Em abril, a travesti Gaby, de 29 anos, também foi morta na cidade. O assassinato aconteceu na Rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília. A vítima foi atingida na cabeça e ombro.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: