Tênis: Nadal avança para as quartas do Masters 1000 de Madri


Depois da vitória por 2 sets a 0 contra o australiano Nick Kyrgios, Rafael Nadal segue para as quartas de final do Masters 1000 de Madri (Espanha). O jogo com sets diretos teve parciais de 6/3 e 6/1 e durou apenas 1h12. Só neste ano, o espanhol acumula 12 vitórias no saibro e segue sem derrotas. Na temporada, venceu 31 vezes. Na próxima fase, ele enfrenta o belga David Goffin,

Na partida desta quinta, o ex-número um do mundo entrou em quadra concentrado e venceu 15 pontos de 22 possíveis, pressionando o adversário. Além disso, Nadal criou oportunidades de quebra durante a partida e aproveitou as chances.

O segundo set foi tranquilo para o quinto do mundo. Ele perdeu apenas dois pontos com o próprio saque. Ao todo, os espanhol cometeu 10 erros contra 27 de Kyrgios. No fim do jogo, o adversário se queixou de dores no quadril.

Nesta sexta-feira, acontece a partida contra Goffin pelas quartas de final. Há três semanas, o último confronto entre a dupla foi marcado por um erro do juiz. Na semifinal de Monte Carlo, Nadal levou a melhor.

Se passar pela disputa contra o belga, Rafa enfrenta nas semis o vitorioso da partida entre Nishikori e Djokovic .

Homenagem


Nesta quinta-feira, além do “presente” em quadra, Nadal também recebeu uma recordação feita por um fã. Ele postou em seu Instagram uma foto ao lado de Florin Angel, artista plástico que pinta com a boca. O tenista agradeceu ao “presente incrível” pelas redes sociais.


Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: