Sul-Americana: Timão e Flu avançam, Cruzeiro é eliminado; São Paulo e Sport jogam nesta quinta (11)


Caiu o primeiro time brasileiro na Sul-Americana. O Cruzeiro foi até o Paraguai, mas acabou eliminado nas penalidades máximas, após derrota por 2 a 1 no tempo normal. Por outro lado, Corinthians e Fluminense avançaram. O Timão derrotou a Universidad de Chile, enquanto o Tricolor perdeu do Liverpool, mas classificou pelo resultado construído no Rio de Janeiro.

OLHO NOS BRASILEIROS
Cruzeiro e Nacional-PAR fizeram nesta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, uma curiosa reedição da partida de ida: o time visitante saiu na frente e levou a virada por 2 a 1. Pior para o time mineiro. Após perder por 3 a 2 nos pênaltis, a equipe do técnico Mano Menezes foi eliminada ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana. É o segundo resultado decepcionante em uma semana, após a derrota na decisão do Campeonato Mineiro, no último domingo.

                  

No Chile, o Corinthians, embalado pelo título do Paulistão, não deu a menor chance para a Universidad e venceu por 2 a 1 - 4 a 1 no agregado -, com gols de Rodriguinho e Jadson. Mora diminuiu. O Timão aguarda agora o sorteio que definirá os duelos da segunda fase da Sul-Americana, anterior às oitavas de final.

                  

Já no Uruguai, o Fluminense sofreu, mas conseguiu carimbar uma classificação suada para a próxima fase, mesmo perdendo para o Liverpool por 1 a 0. Como venceu no Rio de Janeiro por 2 a 0, se segurou e avançou. O resultado, apesar da derrota, ameniza a perda do título Carioca para o Flamengo.

                

MAIS BRASILEIROS
Eliminado precocemente do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o São Paulo teve 17 dias para treinar e se preparar para o confronto contra o Defensa y Justicia. Ainda com muitas dúvidas de até onde pode chegar, o time do Tricolor precisa muito da classificação. Para isso, sóa vitória interessa, já que qualquer empate com gols garante os argentinos na próxima fase e o 0 a 0 leva o confronto para a decisão por pênaltis. A bola começa a rolar no Morumbi às 21h45.


No mesmo horário, o Sport pode até perder por dois gols de diferença para passar pelo Danubio (URU). O time uruguaio aposta na força do estádio Jardines Del Hipódromo.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: