Sul-Americana: Ponte Preta joga por vitória fora para estar entre os times classificados


Depois de ver o sonho do título paulista ir embora com derrota para o Corinthians na final, a Ponte Preta volta a dar todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (9), o time campineiro é o único brasileiro em campo nos três jogos que movimentam a volta da Primeira Fase da competição.

Depois de empatar por 0 a 0 no estádio Moisés Lucarelli com o Gimnasia La Plata, só a vitória ou um empate com gols interessa à Macaca para a classificação. O clube argentino, porém, terá o apoio de sua torcida no estádio Del Bosque, em Buenos Aires, onde costuma ser muito forte.

O duelo, que começa às 21h45, promete ser complicado ao clube campineiro, que não conta mais com William Pottker, transferido ao Internacional e também não terá Lucca e Yago, sem condições físicas.

No mesmo horário, o Sportivo Luqueño (PAR) recebe o Deportivo Cali (COL) precisando vencer. No jogo de ida, em casa, os colombianos venceram por 1 a 0.

Mais cedo, Sport Hyuncayo (PER) e Nacional Potosí (BOL), disputam para ver quem será a primeira equipe classifica à próxima fase. Na ida, os bolivianos venceram por 3 a 1 e, por isso, podem perder por até um gol de diferença para avançarem.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: