Série A: Confira o resumo da segunda rodada

Com apenas Grêmio e Fluminense com 100% de aproveitamento, o Corinthians venceu a primeira ao passar pelo Vitória, por 1 a 0, em Salvador (BA), enquanto a Ponte Preta perdeu para o Botafogo, por 2 a 0, no Engenhão. A segunda rodada só vai ser fechada, nesta segunda-feira (22) à noite, com o São Paulo recebendo o Avaí.


VASCO COM APOIO
O que mais surpreendeu na vitória do vasco da Gama sobre o Bahia, por 2 a 1, foi a grande presença de público em São Januário – quase 20 mil torcedores – neste domingo cedo. O meia Nenê ficou no banco e Luis Fabiano marcou seu gol 400 na carreira.

Reabilitação vascaína, que tinha apanhado de 4 a 0 do Palmeiras, e derrota do Bahia, que atuou com time misto porque na quarta-feira decide o título da Copa do Nordeste contra o Sport, na Fonte Nova, em Salvador.

TIMÃO COMO TIMINHO
No esquema defensivo, onde a prioridade é não tomar gol, o Corinthians ganhou a primeira. Segurou o Vitória e fez um gol com Jô. Só isso, muito pouco para o campeão paulista que superou o campeão baiano.

O outro paulista em campo não foi bem. A Ponte Preta te teve posse de bola, mas levou dois chutes de longe e perdeu para o Botafogo, que atuou completo, por 2 a 0. Ambos têm três pontos.


OS LÍDERES
Pressionado por sua torcida por não ir bem na Copa Libertadores, o grêmio foi até Curitiba (PR) e
venceu o Atlético-PR por 2 a 0. O time gaúcho lidera com seis pontos, contra nenhum dos paranaense, que estão cansados por causa da briga na Libertadores.

Somente sem Robinho, poupado, o Atlético Mineiro não segurou o eficiente Fluminense, de Abel Braga, que ganhou por 2 a 1, dentro da Arena Independência, e também lidera com seis pontos. O Galo, por enquanto, só tem um ponto. Já está classificado para a segunda fase da Copa Libertadores.

EMPATE EM RECIFE
Fechando os jogos de domingo, o Sport, preocupado com a decisão da Copa do Nordeste, empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, na Ilha do Retiro.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: