Série B: Paysandu, Vila e Juventude jogam por 100%, mas Paraná defende liderança


Iniciada na terça-feira, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem continuidade nesta sexta (19), com duelos diretos da corrida inicial pela ponta da tabela. Paysandu, Vila Nova e Juventude buscam a segunda vitória para continuar com 100% de aproveitamento, mas é o Paraná que defende a primeira colocação.

O time paranaense é o líder, com quatro pontos, porque jogou a quarta rodada antecipadamente, na última terça-feira, e venceu o Goiás por 2 a 0, após estrear com um empate sem gols diante do ABC. Agora, enfrenta o Paysandu, às 19h15, no Durival Britto. O adversário venceu o Oeste por 2 a 0 na rodada de estreia e está no bolo dos três pontos.

Na mesma região da tabela estão Vila Nova e Juventude, que se enfrentam às 20h30, no Serra Dourada. Na primeira rodada, o Vila foi a Varginha enfrentar o Boa Esporte e conquistou uma vitória por 1 a 0, enquanto o Juventude recebeu o Luverdense no Alfredo Jaconi e venceu por 2 a 1.
Para fechar a maratona de jogos da sexta-feira, às 21h30, o Independência recebe o duelo entre América-MG e Goiás, dois times que ainda buscam a primeira vitória. O time mineiro somou um ponto na estreia ao empatar sem gols com o Náutico, fora de casa. A equipe goiana debutou com uma derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no Serra Dourada, e perdeu novamente em jogo antecipado contra o Paraná.

Por Redação AEC | Fonte: Agência futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: