Série B: Derrotados na estreia buscam vitória na abertura da 2ª rodada


Dois jogos inauguram a 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (16). A estreia não foi o esperado para Brasil-RS, Londrina, Ceará e Boa Esporte, já que todos saíram de campo derrotados. Agora, os quatro times voltam a jogar para buscar a primeira vitória e deixar a parte de baixo da tabela.

No Sul do País, o Brasil de Pelotas recebe o Londrina no estádio Bento de Freitas, às 19h15. Na primeira rodada, o time gaúcho enfrentou o Guarani, fora de casa, e perdeu por 2 a 0, ficando na 18ª posição. Já o Londrina, jogando diante da sua torcida no estádio do Café, foi derrotado pelo Internacional, por 3 a 0, e ocupa o último lugar.

Já no Nordeste, Ceará e Boa Esporte tentam se recuperar do tropeço inicial na Arena Castelão, às 21h30. Na estreia, o alvinegro enfrentou o CRB em Alagoas, e perdeu por 1 a 0. O placar se repetiu na derrota do Boa Esporte para o Vila Nova, em partida que aconteceu no estádio do Melão, em Varginha. Fora da zona do rebaixamento, ambos dividem o 15º lugar.

JOGO ANTECIPADO
Além dos dois jogos que abrem a segunda rodada, uma partida da 4ª rodada será realizada nesta terça-feira. Depois de empatar contra o ABC na estreia, o Paraná recebe o Goiás, que perdeu para o Figueirense diante de sua torcida, por 1 a 0. O confronto será realizado na Vila Capanema, às 21h30.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: