Série B: Confira o resumo da segunda rodada


Terminada a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, apenas dois clubes estão com 100% de aproveitamento, o que prova a dificuldade que vai ser a competição. Figueirense e Santa Cruz ganharam de novo e têm seis pontos cada. O artilheiro do Paulistão, Willian Pottker, estreou e deixou sua marca com a camisa do Internacional, mas o Colorado empatou com o ABC, em pleno Beira Rio.

VITÓRIAS EM CASA
No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense não tomou conhecimento do fraco elenco do Náutico e fez 3 a 0. O Timbu só tem um ponto, em penúltimo lugar.

No Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz teve que correr bastante para superar o Guarani, por 2 a 1. O final foi emocionante, porque o time paulista empatou, mas em seguida sofreu o segundo gol. O Guarani continua com três pontos, em nono lugar.

OESTE GANHA PRIMEIRA
Na Arena Barueri, o Oeste precisou de dois pênaltis para converter um e ganhar do Criciúma, por 1 a 0. O Oeste, com três pontos, é o 10.º, enquanto o time catarinense é o lanterna com duas derrotas e nenhum ponto.

De Ressaca pela conquista do título inédito da Copa Verde, o Luverdense mostrou cansaço e deu sorte de empatar por 1 a 1 com o CRB, bem dirigido pelo técnico Léo Condé (ex-Bragantino).


INTER TROPEÇA
Favorito ao acesso e ao título, o Internacional sentiu na pela as dificuldades da Série B. Em dia de reencontro com sua torcida até saiu na frente com William Pottker, ex-Ponte Preta, mas depois sofreu o empate que frustrou a sua torcida.

Com quatro pontos, o Colorado é quarto colocado, enquanto o ABC com dois pontos está em 11.º lugar. O Paraná é terceiro colocado, com cinco pontos, porém, tem um jogo (3) a mais do que os outros concorrentes.

RECOMEÇO TERÇA-FEIRA
A terceira rodada começa terça-feira com dois jogos. Se a competição terminasse hoje, os quatro times de acesso seriam Santa Cruz, Figueirense, Paraná e Internacional. Por outro lado, os quatro últimos e que seriam rebaixados são Criciúma (nenhum ponto), Náutico, Londrina e Goiás, todos com um ponto.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: