PM é baleado no ombro e tem carro roubado por dupla armada na BA-502; carro é recuperado

Um policial militar a paisana foi baleado no ombro esquerdo e teve o veículo roubado por dois homens armados, na noite deste sábado (6), na BA-502, entre os municípios de São Félix e Muritiba, no Recôncavo baiano. Moradores que residem próximo ao local teriam presenciado o momento em que o policial foi baleado.

O soldado PM Marcos Reis, foi socorrido inicialmente em carro particular para a Hospital de São Félix, em seguida foi transferido por equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde do militar é desconhecido.

De acordo com informações, o carro do policial, um Fox prata de placa NYL-2399 (licença de Salvador), foi levado pelos criminosos. Acionada, a Polícia Militar segue realizando diligências a procura de suspeitos, mas até o momento não há informações sobre prisões.


Uma guarnição do DPM de Conceição do Almeida, lotada na 27ª CIPM, recuperou na noite de ontem (06), nas proximidades da Cova da Nega, zona rural do município.

As buscas iniciaram imediatamente após a vítima pedir ajuda à Polícia Militar através do 190.

Segundo informações, os criminosos chegaram a trocar tiros com a guarnição antes de abandonar o veículo e fugirem a pé em direção a um matagal. O automóvel foi recuperado e levado para o Pátio da Delegacia Territorial (DT).

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: