Libertadores: Santos vence e lidera; veja os gols


 Já em momentos decisivos, mais quatro partidas agitaram a Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (4). Apesar de só o Santos ter estado em campo entre os brasileiros, as partidas desta quinta interferiram na situação do Atlético-MG, que, com o empate entre Godoy Cruz e Libertad, se classificou matematicamente para a próxima fase.

Pela 4ª rodada Grupo 2, o Santos fez uma partidaça diante do Santa Fé no Estádio do Pacaembu. Após ficar em vantagem e sofrer o empate duas vezes, o time da Vila Belmiro conseguiu marcar o 3 a 2 na reta final da partida e derrotou os colombianos. O resultado, combinado com a goleada por 5 a 1 do The Strongest para cima do Sporting Cristal na Bolívia.

A vitória leva o Santos à liderança do Grupo 2, com oito pontos. O The Strongest cai para a vice-liderança, com sete pontos. Já o Santa Fe se complica e fica em terceiro, com quatro pontos. O Sporting Cristal é o lanterna, com dois pontos, e precisa de uma grande virada de mesa para reverter o atual cenário.

                 

Com o empate por 1 a 1 entre Godoy Cruz e Libertad na Argentina, o Grupo 6 está todo definido após a rodada desta quinta. Bom para o Galo, que na quarta-feira havia vencido o Sport Boys por 5 a 1. O Atlético é vice-líder com 10 pontos e o Godoy Cruz é o líder, com 11. Ambos estão classificados. Já o Libertad vai para a Sul-Americana, com cinco pontos em terceiro. O Sport Boys é o quarto, com um pontos apenas.

Outro confronto foi da 5ª rodada do Grupo 8, o do Grêmio, que na quarta-feira (3) perdeu por 2 a 1 para o Deportes Iquique. Nesta quinta, o Guaraní do Paraguaii venceu o Zamora por 3 a 1 fora de casa e embolou a briga pela classificação. Assim, o Grêmio fica líder, com 10 pontos, mas empatado com o Guaraní, que é segundo colocado. Com nove, o Deportes Iquique fica em terceiro. Já eliminado, o Zamora é lanterna e segue sem pontuar.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: