Libertadores: Grêmio atropela e Botafogo vacila; veja os melhores momentos


A fase de grupos da Libertadores chegou ao fim. Os últimos seis jogos foram disputados nessa quinta-feira (25) e definiram a ordem dos classificados. Grêmio e Botafogo entraram em campo e, apesar de conquistarem resultados bem diferentes, os dois garantiram a liderança de suas chaves.

Pelo Grupo 8, o Grêmio atropelou o Zamora e venceu por 4 a 0, resultado suficiente para deixar o clube gaúcho com a terceira melhor campanha da fase de grupos. O segundo colocado da chave foi o Guaraní do Paraguai, que empatou com o Deportes Iquique em casa por 0 a 0.

O Botafogo também fechou a fase de grupos como líder de sua grupo, mesmo perdendo nessa quinta para o Estudiantes por 1 a 0. A primeira colocação ficou com os brasileiros porque o Barcelona de Guayaquil foi derrotado pelo Atlético Nacional por 3 a 1 e terminou em segundo.

RIVER PLATE VACILA
A melhor campanha poderia ter ficado com o River Plate, mas o time argentino foi surpreendido com uma derrota por 2 a 1 parao Independiente de Medellín em pleno Monumental de Núñez. Mesmo com a derrota, o River se classificou como líder do Grupo 3 com 13 pontos.

O tropeço dos argentinos fez com que a melhor campanha da primeira fase fosse a do Atlético-MG. Na outra partida da chave, o Emelec bateu o Melgar por 3 a 0 em casa e se classificou como segundo colocado com dez pontos.

                
               

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: