Jovem é executado em festa de paredão em Vitória da Conquista

O 18º Homicídio do mês de Maio foi registrado por volta das 22:30hs deste domingo (28) em Vitória da Conquista. Segundo informações do Blog do Léo Santos, o jovem identificado como Alan Carlos Patrocínio Moreira de 23 anos, que era morador do bairro Guarani, foi morto por vários tiros no momento que saia de uma festa de paredão.

Ainda de acordo com o Blog do Léo Santos, o paredão estava acontecendo em um sitio situado no Centro industrial de Vitória da Conquista, no Bairro Lagoa das Flores. Outra pessoa que não teve seu nome revelado, foi alvejado na boca e encaminhado para o Hospital de base.

A policia civil encontrou com a vitima, uma certa quantidade de dinheiro e um pino de uma substância similar a cocaína. Alan Carlos foi executado com vários tiros de pistola na cabeça. A Policia Militar esteve no local realizando rondas, mas ninguém foi encontrado. O corpo de Alan Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Por Redação GN | Fonte: Recôncavo News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: