Homoxessual é executado a tiros dentro da própria residência em Cachoeira

Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência, neste fim de semana, em Cachoeira. A morte violenta foi registrada na tarde deste sábado, na rua Virgílio Damásio.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local e já encontrou a vítima sem sinais vitais e com ferimentos no corpo provocados por disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola ponto 40.

A vítima identificada como Luiz Carlos Matos, o “Bigu”, tombou dentro da casa onde morava ao ser atingida pelos disparos deflagrados pelo assassino, que fugiu em seguida do local.

O crime, segundo informou a Polícia Civil, pode ter sido homofóbico, já que Luiz era homossexual. Alem disso, os investigadores não descartam a possibilidade de execução por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo foi removido pela Polícia Técnica para  IML de Santo Amaro. A morte está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT).

Por Redação GN | Fonte: Forte Na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: