Homem morre ao ser atropelado por caminhão em São Gonçalo


O atropelo aconteceu no início da noite desta quarta-feira (24), na Av. José Carlos de Lacerda, em frente a chácara Sonho Meu, em um trecho urbano da BA-502, em São Gonçalo dos Campos. Informações dão conta que Joseval Almeida Santana, 38 anos, conhecido como Jeval, morador do Boqueirão, estava caminhando sentido Murilo Leite quando um caminhão de dados ignorados e que trafegava no mesmo sentido o atropelou e evadiu-se do local.

De acordo com o socorrista Tafarel (foto), Joseval foi encontrado com um grave ferimento na cabeça e perda de massa encefálica. Seu pulso estava muito fraco e nada podia mais ser feito para salvar sua vida. Ainda de acordo com o socorrista o óbito foi constatado assim que a vítima deu entrada no hospital municipal. O DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana já foi acionado e removerá o corpo para o IML, onde passará por necropsia.

Até o momento ninguém não informações sobre o caminhão e seu condutor.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: